quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dando a Notícia ao Papai

No caminho vou pensando....Como faço para falar? Já sei, vou comprar um pedaço de bolo e colocar um bilhetinho... Comprei o bolo, fui para casa de ônibus, que dificuldade andar de ônibus em Bragança, agora não posso mais andar de moto. Chego em casa, radiante... Tento abrir a porta, mas está trancada, toco a campanhia. _ Quem é? Entrega _ O meu anjo, que felicidade, mas o que aconteceu? me fala, o que aconteceu???? Nada _ Me fala, pq está em casa esta hora? (mais ou menos 14h00) Fui mandada embora do serviço. _ que bom...Quer dizer, como assim???? Brincadeira...estava com dor estomago e pedi para sair, acho que estou com virose. Troxe para vc, come. _ Depois eu como. Não, come é o que vc gosta, come. _ Não, depois eu como, acabei de comer. Mas só um pedaço, come _ Tá bom. Anjo, nosso amor é tão grande que Deus nos preparou mais um coração para dividir este amor... Te amamos Papai - 01.06.2012 Vida, eu sabia, eu estava sentindo, é verdade? me fala, é verdade? como vc sabe, fez o exame? Fiz só o de farmácia, vamos comigo fazer o de sangue.... Vamos, vamos, rápido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário